Notícias

Ano / 2018

CONCURSO COPA BRASILEIRA DE PIZZARIA

  23 de Fevereiro de 2018


CONCURSO COPA BRASILEIRA DE PIZZARIAJÁ PENSOU EM GANHAR O TÍTULO DE MELHOR PIZZA DO BRASIL?

Participe do concurso COPA BRASILEIRA DE PIZZA 2018, organizado pelo Chef Ronaldo Ayres “Senhor Pizza” e a Nova Safra, e concorra a prêmios!

1º LUGAR: Forno automático para pizza da MARCA JJAC (MODELO 5058 A GÁS)
2º LUGAR: Moto HONDA BIZ
3º LUGAR: Divisora automática DA-200 Granomaq.
5 MELHORES PIZZAS DE MG: 1 Vale compras no valor de R$ 1.000,00 em produtos Nova Safra para cada classificado.

Confira abaixo o regulamento completo do concurso COPA PIZZA 2018:

Este é um concurso de pizzarias do Brasil que visa revelar a melhor pizzaria do Brasil de responsabilidade do CTP – Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas no Brasil LTDA, doravante designado simplesmente “CTP”, com sede na R. Jaboatão, 157- Casa Verde- CEP 02516-010- São Paulo-SP, inscrito no CNPJ sob o nº 11.340.663/0001-71, não estando subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou de seu contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos do artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.

1) TEMA DO CONCURSO
O concurso traz o tema: “Sabores Regionais Brasileiros”.
O objetivo é trazer para essa receita as peculiaridades e gostos que são a cara do Brasil.

2) PARTICIPANTES
O concurso é aberto para os clientes da Nova Safra Food Service e Pizzarias de todo o Brasil.

3) FORMA DE PARTICIPAÇÃO
Para se inscrever, o participante deverá preencher estes dados e anexar a sua receita com a foto da pizza que irá concorrer ao prêmio. É um dos pré-requisitos que a pizza seja fabricada com a Farinha Graziella 25kg ou Farinha Graziella 5kg. O prazo final das inscrições se encerra no dia 14/Maio.

4) 1° FASE – ELIMINATÓRIAS
De todas as receitas recebidas do estado de MG, o corpo técnico da Nova Safra junto com a comissão de jurados do Sr. Pizza irão eleger as 25 melhores pizzas.
Os critérios que serão utilizados para a seleção das 25 melhores receitas serão:
Fabricar a pizza com a Farinha Graziella 25kg ou Farinha Graziella 5kg;
Originalidade na elaboração da pizza;
Harmonia na combinação dos sabores;
Utilizar ingredientes Regionais brasileiros.

4.1) 2° FASE – APRESENTAÇÃO DAS RECEITAS NA ACADEMIA NOVA SAFRA
Os 25 participantes selecionados pelo corpo técnico da Nova Safra deverão comparecer no dia 28/05/2018 às 13:00 horas na Academia Nova Safra, localizada no 4° andar da loja Pavilhão V – Ceasa/MG, com os ingredientes de seu recheio e a massa já pronta para a confecção de 1 pizza de 35cm.
Cada participante terá 15 minutos para produzir sua pizza e apresentar a mesma ao Senhor Pizza e para os demais da comissão de jurados.
No final de todas as 25 apresentações serão selecionados 5 finalistas que irão para a grande final em São Paulo.
Estes 5 escolhidos já irão ganhar da Nova Safra 1 Vale compras no valor de R$ 1.000,00 em produtos Nova Safra para cada classificado, a ser retirado na loja da Nova Safra, Pavilhão V – Ceasa/MG.

5) 3° FASE – APRESENTAÇÃO DAS RECEITAS NA FEIRA FISPAL FODD SERVICE
Esta fase ocorrerá durante a FISPAL FOOD SERVICE, na qual os 5 classificados pela Nova Safra confeccionarão, novamente, a receita de sua pizza e estarão concorrendo com os selecionados de outros estados.
Haverá um sorteio entre todos os finalistas para a data da apresentação das receitas.
Serão 3 fases eliminatórias.
A 1ª fase será no dia 12/06/2018, com 13 receitas selecionadas.
A 2ª fase será no dia 13/06/2018, com 13 receitas selecionadas.
A 3ª fase será no dia 14/06/2018, com 13 receitas selecionadas.
De cada uma dessas fases sairão na 1° fase 3 finalistas, na 2° fase 3 finalistas e na 3° fase 3 finalistas.
Os ganhadores da Copa Pizza 2018 serão anunciados no dia 15/06/2018 durante a feira FISPAL FOOD SERVICE.

11) DESPESAS
As despesas para a participação do Evento: com viagens, alimentação, hospedagem e translado serão de responsabilidade única e exclusivamente dos participantes ou das pizzarias inscritas.

12) CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DAS RECEITAS PARA A ETAPA FINAL
12.1 As receitas serão avaliadas e julgadas pela comissão julgadora, sendo a decisão desta Comissão soberana, irrevogável e irrecorrível.
12.2 Os critérios que serão utilizados para seleção das receitas serão:

• Apresentação da pizza em geral;
• Alinhamento no corte; • Harmonia na combinação dos sabores;
• Crocância da Massa;
• Equilíbrio da cobertura;
• Apresentação da borda;
• Harmonia na combinação do molho, massa e cobertura;
• Originalidade na elaboração da pizza;
• Receita alinhada com o tema do concurso;
• Apresentação pessoal do candidato.

13) PREMIAÇÃO DA 3° FASE
Os 3 primeiros colocados serão premiados pelo CTP – Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas no Brasil LTDA – da seguinte forma:
1º LUGAR: 01 forno automático para pizza da MARCA JJAC (MODELO 5058 A GÁS).
2º LUGAR: 01 Moto HONDA BIZ 125/2018
3º LUGAR: 01 Divisora automática DA-200 Granomaq.
Os ganhadores da Copa Pizza 2018 serão anunciados no dia 15/06/2018 durante a feira FISPAL FOOD SERVICE.
Os contemplados receberão uma Carta Compromisso, atestando que o CTP – Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas no Brasil LTDA – garantirá a entrega do prêmio.
13.1 Em nenhuma hipótese será permitida a conversão do prêmio em dinheiro, a transferência ou a sua substituição.
13.2 A Entrega será feira no dia 15/06/2018 na grande final para os ganhadores na Fispal Food Service 2018.
13.3 O custo com deslocamentos (transportes, passagens, alimentação e hospedagem) será arcado exclusivamente pelo participante ganhador do prêmio, que deverá verificar a melhor forma de retirar o seu prêmio na Fispal Food Service 2018 (Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Vermelho Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila GuilhermeSão Paulo). Obrigatoriamente o prêmio deverá ser retirado no final do evento.
13.4 Para o recebimento do prêmio, o vencedor deverá preencher seus dados pessoais e assinar o Recibo de Entrega do Prêmio no final do evento.
13.5 No ato do recebimento do prêmio, o vencedor deverá apresentar documentos para a conferência com a ficha de inscrição.

14) PRODUTOS DOS PATROCINADORES
Na grande final os participantes deverão obrigatoriamente utilizar os produtos dos nossos patrocinadores, caso o patrocinador não tenha o produto necessário fica de responsabilidade do participante. Os finalistas da grande final receberão a informação de quais serão os produtos que estarão disponíveis para a produção das pizzas no campeonato.

15) CESSÃO DE DIREITOS
Todos os contemplados cedem, automaticamente sua imagem, nome e/ou som de voz à empresa promotora de forma inteiramente gratuita, vistas ao reforço da mídia publicitária do presente concurso, sem ônus de qualquer natureza, seja ela indenizatório ou não. Todas as receitas premiadas ou não passarão a ser de propriedade do CTP que poderão utilizá-las livremente e sem custo da forma que melhor lhes aprouver.

16) DECLARAÇÃO DE AUTORIA
Os participantes e os contemplados deste concurso declaram, desde já, serem autores das receitas enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei e ao mesmo tempo, cedem ao CTP e ao Patrocinador Fispal Food Service em caráter definitivo, sem quaisquer ônus ou custo, todos os direitos autorais sobre as referidas receitas, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente quando da divulgação do resultado.

17) CONSIDERAÇÕES FINAIS
17.1 Eventuais Omissões ou dúvidas oriundas do presente concurso, provenientes de questionamento ou de divergências decorrentes das situações não previstas no presente, deverão ser, primeiramente elididas pela comissão julgadora ou pelo responsável legal do CTP.
17.2 A participação no presente concurso implica no total reconhecimento e entendimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento
17.3 O participante deverá obrigatoriamente, se solicitado e pré selecionado, comparecer nas fases eliminatórias.
17.4 Estará desclassificado do concurso o participante que, de qualquer forma, fraudar ou tentar infringir as regras aqui descritas ou que esteja com cadastro ilegível, dados incompletos ou incorretos.
17.5 A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.