Ano / 2017

WORKSHOP COMPANHIA DA CARNE

04 de Abril de 2017

WORKSHOP COMPANHIA DA CARNEPREZADOS ASSOCIADOS,

O último workshop que aconteceu no dia 21/03/2017 foi um grande sucesso, fomos muito bem recebidos pelo Sr. Fernando e pela Sra. Rafaela, que nos apresentaram a empresa, os processos de produção e as instalações de primeira qualidade, acompanhando todo o procedimento de boas práticas no processo de produção. A empresa tem uma logística interna muito bem elaborada, funcionários que demonstram prazer em trabalhar no local e explicar cada processo. Ficou claro que o custo pode ser muito interessante para quem deseja uma carne de ótima qualidade e encomendada dentro das condições que atenda a necessidade individual de cada empresa.

A Sra. Adriana Lara contribuiu com uma aula muito proveitosa sobre Perigos Físicos e Segurança dos Alimentos, temas muito interessantes que impressionaram a todos os presentes. No final da visita técnica foi servido uma degustação com produtos da linha da Companhia da Carne, com a harmonização de espumantes e vinhos da Casa Geraldo. Os produtos da Casa Geraldo foram muito apreciados e o Sr. Fábio, gerente da fábrica em Andradas, deu um show de conhecimento e simpatia. Acredito que todos os presentes podem atestar os ótimos momentos que passamos nesta visita que nos levou a um bom bate-papo final até as 20:00 hs.

Fica a recomendação a todos os associados para conhecerem a Companhia da Carne, uma empresa que da orgulho quanto a qualidade dos produtos e valorização humana dos colaboradores.

A Sra. Markeli e ao Sr. Fábio da Casa Geraldo, deixo nossos agradecimentos por se disporem a nos atenderem tão bem com os deliciosos espumantes e vinhos Mineiros.

A Sra. Adriana Lara, diretora da Seatech, mais uma vez o agradecimento por estar sempre a disposição de atender as necessidades do Sindicato.

Lamentamos a ausência de algumas empresas, mas temos certeza que razões de força maior motivaram as faltas.