Ano / 2014

SINDBUFÊ PARTICIPA DO PROJETO PIN

04 de Dezembro de 2014

SINDBUFÊ PARTICIPA DO PROJETO PINO SindBufê foi convidado pela Faculdade Promove e Inforium para participar da banca avaliadora do Projeto PIN (Projeto Integrador Multidisciplinar). O Sindicato avaliou um trabalho feito pelos universitários.

Eles tiveram que criar uma empresa de alimentação. Foram divididos seis grupos que apresentarão seus projetos de empreendimentos. Além do SindBufê, diretores da Boutique do Doce, Salada Sorvetes e os professores Jackson Cabral e Maria Cassia Torres de Carvalho também participaram da banca examinadora.

De acordo com o presidente do SindBufê João Teixeira Filho "o trabalho foi muito interessante, com alunos extremamente engajados com o curso, demonstrando uma visão clara das oportunidades que estão abertas para pessoas que investem no conhecimento da gastronomia e gestão". Ele também comentou que "o encontro foi uma boa oportunidade de perceber naquele espaço um dos maiores objetivos do SindBufê, que é a criação de uma cozinha experimental para formação e reciclagem de nossa mão de obra".

A parceria entre o sindicato e a faculdade foi tamanha que outros projetos de interesse dos associados já estão sendo estudados para serem realizados.