Ano / 2014

SINDBUFÊ CRIA PRÊMIO “FUNCIONÁRIO PADRÃO”

17 de Novembro de 2014

SINDBUFÊ CRIA PRÊMIO “FUNCIONÁRIO PADRÃO”O desempenho e o profissionalismo de cada funcionário que trabalha no setor de bufês é primordial para os estabelecimentos do ramo alcançarem a excelência no atendimento. Para valorizar esses colaboradores e deixar claro o que empresários e o consumidor final esperam deles, o Sindicato dos Bufês de Belo Horizonte e Região Metropolitana (Sindbufê) criou o prêmio Funcionário Padrão, que homenageará os melhores profissionais dos 20 bufês associados ao sindicato. “Vamos destacar de forma clara e transparente como eles são importantes no processo contínuo da evolução da qualidade dos serviços dos associados”, salienta o presidente do Sindbufê, João Teixeira Filho.

Cada associado deve enviar o nome de seu funcionário indicado, de acordo com critérios estabelecidos pelo sindicato, até o dia 31 de outubro. Além do reconhecimento e destaque no mercado, o vencedor geral que será escolhido através de sorteio, ganhará uma televisão de Led de 32 polegadas; mas todos os escolhidos ganharão também um prêmio, além de um certificado.

Os critérios para definição do grande vencedor serão: assiduidade; pontualidade; companheirismo/colaboração com a equipe e demais setores; convivência no ambiente de trabalho/relacionamento interpessoal (ser querido, respeitar e ser respeitado pelos colegas de trabalho); comprometimento/dedicação ao trabalho; cumprimento de normas; motivação, entusiasmo e satisfação na busca por resultados.

“Dessa forma, queremos estimular um comportamento padrão dos colaboradores de nossos associados, incentivando-os a se esforçar a cada dia para merecerem a indicação anual”, analisa o presidente do Sindbufê.

O evento de premiação ocorre dia 18 de novembro, às 19:30 no Espaço de Eventos W11.