Ano / 2013

VOUCHER VERDEMAR

13 de Marco de 2013

A parceria com o VERDEMAR está atraindo os clientes dos buffets associados ao SINDBUFFET, que recebe um voucher para compra personalizada das bebidas de seu evento.

Através de agendamento com o sommelier do VERDEMAR, que irá harmonizar as bebidas de acordo com o cardápio escolhido, calculando a quantidade necessária e oferecendo as bebidas escolhidas com preço inferior ao da gôndola, consignando uma parte da compra e garantindo a entrega e recolhimento da sobra no seu evento.

Essa facilidade é apenas para os clientes que fecharem seus eventos com os buffets associados ao SINDBUFFET. Segundo relato do sr. Éder Meira, sommelier do VERDEMAR, a parceria é um sucesso, sendo que, ele mesmo se encarrega de abordar o cliente que está realizando sua compra, questionando se o mesmo possui o voucher. Dessa forma, um público potencial está, a cada dia, tomando conhecimento dessa promoção e nos procurando para saber como funciona essa facilidade, onde é informado que somente através de um buffet associado é possível adquirir o voucher, que é numerado e deve receber no verso o carimbo e assinatura do buffet associado: