Ano / 2013

CURSO PARA GARÇONS AUTÔNOMOS

13 de Marco de 2013

A UNIPABE, fundada a 30 anos pelo Deputado Federal Walter da Rocha Tosta, é uma entidade filantrópica e referência na capital mineira no apoio e orientação a pessoas com deficiência e a idosos.

Tem como missão promover a inclusão social de crianças, adolescentes, idosos e deficientes, através de cursos, oficinas, esporte, lazer, educação, saúde e trabalho. Ela ainda promove palestras, reuniões e encontros semanais com os seus associados.

A UNIPABE dispõe de uma estrutura adequada para cursos e aperfeiçoamento profissional, oferecidos, gratuitamente, entre eles o curso para aperfeiçoamento e reciclagem para os garçons, com curso de inglês direcionado a atendimento em eventos, visando o grande número de visitantes decorrente da Copa das Confederações em 2013 e Copa do Mundo em 2014.

O primeiro curso foi um sucesso, tanto que o Sr. Maurício Pinheiro, representante da entidade, está aguardando novas indicações do SINDBUFFET para dar início imediato a uma nova turma, com a promessa de incluir o espanhol no currículo.

“Um profissional treinado, capacitado e valorizado tende a ser um multiplicador de conhecimento para a equipe de autônomos que prestam serviços em eventos contratados por clientes dos buffets associados” – João Teixeira Filho, Presidente do SINDBUFFET.